Mensagem de Deus Pai

Manifestem a minha glória

“Queridos filhos,
Gostaria em primeiro lugar dizer-vos que Eu vos amo, porque esta declaração é a chave para toda a vossa vida. Se Eu não vos amasse, vocês não estariam aqui; sem o meu amor vocês nem sequer esisterieis. Eu vos criei por amor, não por interesse, não porque quisesse algo de vocês. Vos criei para o imenso amor que coloquei em vocês e para a minha glória. O meu amor em vocês é a minha glória e desejo que mais e mais nestaglória resplandeçais.
Meus filhos, minha paternidade se estende a todo o Universo e tudo na frente da minha paternidade devem submeter-se: o céu, a Terra, todos os planetas e até mesmo o inferno. Minha paternidade é o poder que abraça tudo, enche tudo, traz à existência o que não é, e mantém em vida o que é.
EU SOU O QUE EU SOU. EU SOU A VIDA. A vida tem origem de mim e volta para mim. Volta para mim na eternidade não para se apagar e não existir mais, mas para existir para sempre e brilhar acima de tudo, mesmo para além da morte.
Meus queridos filhos, Vos agradeço porque querem me honrar, não apenas com os  lábios, mas também com o coração. Meu Filho vos disse que eu procuro adoradores em espírito e em verdade [2]. Desejaria que todos vocês fossem meus verdadeiros adoradores. Quando vocês me adoram, adoram a minha vida que pulsa em todo o Universo e tornam-se participantes da mesma vida incorruptível. Da minha vida brota o amor, o verdadeiro, que não faz mal, não trai, nunca abandona e vive em eterno. Meu amor é eterno e vive para a eternidade.
Qual é a maior manifestação do meu amor? Vocês sabem muito bem: é o meu Filho Jesus nele vocês viramo meu amor que se fez carne e morreu por vocês. A carne crucificada de Jesus é o maior sinal do meu amor.
Eu não puni vocês depois do pecado original, mesmo que poderia fazê-lo. Enviei meu filho para tomar sobre si o vosso grande pecado e vos libertei. Nele vos libertei de toda inquietação, dos sentidos de culpa e dos vossos medos. Se vocês juntarem-se estritamente perto do meu filho, sereis libertos daquele amor que o mundo oferece a vocês, um amor que corrompe e mata, seduz e engana e que não é amor. O verdadeiro amor é apenas em mim e Eu estou no meu Filho e meu Filho está em vocês, na potença do Espírito Santo que vos doo incessantemente em nome de Jesus.
Eu vos dei uma mãe perfeita e incorruptível: verdadeira Filha, verdadeira Esposa e verdadeira Mãe de Deus. Assim queria que vocês também fossem, minhas filhas:. verdadeiras filhas, esposas e mães. Maria é Mãe perfeita, porque acolheu plenamente a minha paternidade. Então, vocês também se tornarão verdadeiros pais e mães se totalmente acolherem a minha paternidade, que contém em si o germe da vida; pais e mães que dão vida ao mundo, porque eles manifestam AQUELE QUE É A VIDA.
Filhinhos, a história da humanidade vai para o final. Não entre em pânico por isso. Não pense em uma catástrofe, mas sim pensem sobre a vida que vai em direção da sua plenitude. Eu tenho que levar à perfeição a minha obra,tenho que o fazer e o farei. O farei, mais uma vez através do meu Filho Jesus Cristo no poder do Espírito Santo. Levarei cada um de vocês e toda a humanidade à plenitude. Falo daquela humanidade que escolheu o meu amor. Infelizmente, há muitas criaturas que recusam meu amor e eu não posso fazer nada por elas, não porque não teria o poder, mas porque eu respeito a liberdade de cada um. Eu não imponho o meu amor nem a minha salvação, eu não imponho nada. Estou sempre aqui a esperar na porta da minha casa, mas se vocêspassarem alem, o que eu posso fazer por vocês?
Hoje peço a cada um de voces e a todo este povo, que amo e abençoo incessantemente, para manifestar a minha glória. Manifestem a glória de filhos de Deus,no Filho e no Espírito Santo, a glória de filhos de Deus na Santíssima Trindade. O mundo espera só isso, tudo o resto não conta. Se vocês fizerem isso, vocês vãolevar para o mundo tudo o que ele precisa, porque eu sou O TUDO; mas se não levarem o meu amor que é Glorioso, Visível, Todo-Poderoso, pra que servem as vossas obras? São obras entre as outras. Peço-lhes para manifestar ao mundo a minha glória. Vocês fareis isso só aceitando plenamente Jesus, dando-Lhe asvossas vidas e se colocarem à sua disposição com toda a vossa força, com toda a vossa alma e com toda a vossa mente. Então Jesus agirá em voces de acordo com a minha vontade, e vos doará o Espírito Santo.
Vos parece algo tão grande, filhos? Ao inves, é tão simples. Pensem em uma flor que se abre ao sol; nada fazque abrir-se para o sol eo sol faz tudo: a faz crescer e florescer. Assim, é para vocês. Então coloquemvossa vida em minhas mãos, através de Jesus. Dem-me tudo e Eu vos darei tudo, tudo que vocês precisarem para a vossa vida e a vida do mundo, através de vocês.
Vos envio no mundo, filhinhos. Como enviei o meu Filho, e assim o meu filho envia voces. Vão e manifestem a todos os vossos irmãos que há um Pai no Céu, um Pai que ama, salva e risuscita porque é capaz de fazer reviver mesmo aqueles que já não vivem mais. Lembrem-se sempre que vocês são os portadores da vida, por isso doem a vida, não as vossas palavras, nem as vossas grandes obras, nem as vossas devoções. Levem a vida! Vos doei ela  em abundância, e agora Eu quero que brilhe em vocês e através de vocêsatea eternidade.Vos serei sempre próximo,vos precederei e vos seguirei. Como o sol serei dentro de vocês, resplandecerei para vocês e vocês resplandecereis para mim. Não tenhais medo, porque eu sempre serei a mão que vos sustenta, mesmo nas tribulações e nas provações da vida. Nunca vos deixarei, porque eu sou o Pai, que não abandona seus filhos. E se vocês se sentirem frágeis, saibam que é precisamente então que vos amo mais. Como um pai não negligencia a criança frágil, em vez disso, ele se inclina ainda mais para ela para ajudá-la, assim eu faço com voces.

Tenham Fé, filhinhos! Tenham fé em mim e no meu filho, tenham fé no Espírito Santo.

Proclamem ao mundo o poder da Santissima Trindade .

Vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo “.

 [1] O povo da Fundação decidiu comemorar a cada ano, no dia 7 de agosto, a Festa de Deus Pai. Neste dia, 03 de agosto, foi antecipada a celebração para permitir a participação do povo, reunidos em retiro na Casa-Santuário de Ghedi.

[2] Ver. João 4: 23-24

http://www.versolanuovacreazione.it