“Meus queridos filhos,
Hoje eu quero dizer-lhes que DEUS CRIA A VIDA E A GUARDA. Ele é o Criador e a vida se origina Nele; sem Ele nada existiria. Quando Deus formou o homem e todas as outras criaturas, determinou as leis para promover e proteger a vida de toda a criação. São leis de amor e justiça que protegem a vida,tanto física como espiritualmente. São as leis da vida.

      As leis da vida são escritas nas profundezas do vosso ser, isto é, no vosso espiritu, porque são criados à imagem e semelhança de Deus e por isso são naturalmente orientados para o que é de Deus. Elas também são escritas fora de vocês, resumidas nos Dez Mandamentos e no Evangelho. Mesmo nos animais e nas plantas operam as leis da vida e eles sabem perfeitamente se orientar para o que é necessário para a propria existência. Assim fazem as estrelas e os planetas e todas as outras criaturas. Em Deus tudo é perfeito e nada é deixado ao acaso, porque Deus governa tudo o que existe.

      A nossa vida tambem não é deixada ao acaso: se vocês amarem a Deus e o buscais de todo o coração, se doarem si mesmos e confiarem Nele deixando-O agir livremente, as leis da vida vão operam em vocês com poder; então Deus irá guiá-los e realizará em vocês a sua obra. Sendo que a sua primeira e grande obra é a vida, Deus cuida de vocês: vos ama, vos perdoa, vos orienta nas vossas escolhas e ilumina todos os vossos passos.

Então, a vossa vida não é mais uma sucessão caótica de eventos ou uma série de deveres frustrantes, mas tornar-se-á um imenso presente para vocês, para aqueles que vivem ao vosso redor e para aqueles que encontrais em vosso caminho.
Até a natureza percebe o amor de Deus em vocês, e a retribui para vocês.

      Se vocês amarem a Deus Uno e Trino estarão imersos na vida e permitirão que a vida em vós germine e produza frutos de amor, de paz e de bondade.

Convido-vos, pois, mais uma vez para doar a vossa vida a Jesus, através do meu Coração.

Esta doação, se for livre e sincera, vos colocará na vida divina e, dia a dia, vos transformará.

      Eu sou vossa mãe e vos apresento constantemente a Jesus. Jesus vos oferece ao Pai que vos recebe em Seu Filho e vos doa o Espírito Santo em nome de Jesus. O Espírito Santo sustenta a vossa vida física e espiritual, vos direciona infalivelmente para Jesus, Caminho, Verdade e Vida, e o ciclo reinicia novamente: Jesus dá-lhes o Pai, o Pai acolhe-os e dá-lhes o Espírito Santo e assim por diante, indefinidamente. Esta é a ação da Santíssima Trindade em vocês que vos faz filhos de Deus, a única ação que pode transformar para melhor a vossa vida.

      Meus filhos, não permitais que Satanás e o espírito deste mundo vos separi de Deus! Se abandonais Deus, entregareis a vossa vida nas mãos do ladrão que a rouba e a pisa. Satanás odeia a vida de Deus, porque ele a recusou e odeia vocês, porque vocês pertencem a Deus e lembrais a ele a sua miséria. Ao destruir a vossa vida, tem a ilusão de destruir a obra de Deus que vos criou. Não tenham medo, filhos! Se você colocarem a vossa vida nas mãos de Deus Uno e Trino, vocês estarão seguros. Nenhuma ação do inimigo vai destruí-los porque Deus é maior que tudo e todos, a sua força é invencível. Satanás pode impedi-los ou incomodá-los, mas ele nunca vai vence-los porque o Defensor, o Espírito Santo opera em vocês. Ele é o guardião da vida e não vai permitir o ladrão entrar em vós.

      Bem saibam, filhos, que Deus criou vida e não a morte. A morte é obra de Satanás e dos homens que se tornaram seus aliados. O pecado original, abriu a porta para a morte, antes desconhecida, porque ele quebrou a lei da imortalidade, a mais importante das leis da vida. Deus o permitiu por justiça e no respeito da vossa liberdade, mas não vai ser para sempre.

      Chegará o dia em que a morte não vai tocar a criação e Deus restaurará a lei da imortalidade violada pelo pecado. O mal será derrotado para sempre e os filhos de Deus viverão eternamente livres na Nova Criação, unida a seu Criador e em comunhão entre eles.

      Este é o vosso destino, meus filhos! Vocês são chamados para uma grande esperança. A fidelidade a Deus alimenta tal esperança e o Espírito Santo torna-a perene em vocês; nesta esperança é que a vida floresce.

      Como vossa Mãe, eu quero vê-los florescer na plenitude da vida. Intercedendo continuamente  por vós, peço a Deus para que sejam felizes, cheios de graça, imersos na fé, na esperança e no amor.

Orem também comigo e não apenas para si mesmos mas para muitos de vossos irmãos que não conhecem o verdadeiro Deus por ignorância, não para a rebelião,  sendo de boa vontade.

As orações dos filhos de Deus podem fazer muito para a humanidade.

      Fico ao vosso lado, ando com vocês para a Nova Criação e vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.