14.10.2017, Medjugorje

Mensagem de Jesus

Começa o tempo da colheita

“Queridos filhos,

Vos abençoo e vos agradeço pelo caminho que fizemos juntos nestes anos. Prepararam este dia, andaram e abriram novos caminhos na Terra. Vocês não estão inteiramente conscientes do que fizeram nestes anos, ou melhor, do que Eu fiz através de vocês. Eu abri um novo caminho na Terra, aquele que foi aberto desde o início da Igreja e que devia levar à Nova Criação.

Hoje é um dia importante para vocês porque o tempo da colheita chegou. Tudo o que o povo de Deus semeou ao longo dos milênios, não só na Terra, mas em todo o Universo, deve agora ser recolhido e armazenado nos celeiros de Deus [1]. Vos envio para colher tudo aquilo que foi semeado [2]. Estarei no meio de vocês para reunir com vocês as orações, os sacrifícios, as lágrimas e o amor de todos os filhos de Deus que não têm voz, que são pisoteados e encadeados. É hora de libertá-los! Eu o farei através do meu povo, na Terra e no baixo Universo.

Seus irmãos fiéis quase completaram a evangelização do baixo Universo. Eles libertaram tantos prisioneiros e removeram muitas trevas dos olhos e dos corações dos filhos de Deus. Agora é tempo em que também na terra seja levado o mesmo poder, porque os filhos de Deus são enganados na terra, até pelos falsos pastores que aparecem como cordeiros e são lobos. Os filhos de Deus na Terra estão em uma situação ainda mais difícil do que os do baixo Universo. De fato, o engano do inimigo também passou por uma parte da Igreja, que se apresentou como minha Igreja, mas não é. Chegou o tempo para a verdadeira Igreja de Deus na Terra, a minha Igreja vir à luz e começar a trabalhar com todo o poder, sabedoria e amor que Eu lhe darei. O Pai deseja isso e, em meu nome, o Espírito Santo descerá poderosamente sobre o povo de Deus em todo o Universo, para começar a grande colheita.

Como vocês sabem, a Terra é um cenário muito difícil. Aqui o Anticristo e o Falso Profeta atuam, e a ação deles se expande no baixo Universo. O Anticristo e o Falso Profeta, em nome de Lúcifer, querem evitar que os homens conheçam o Deus verdadeiro, desejam apagar meu nome do coração dos homens para que a memória da salvação e do Salvador se perca. Mas vocês verão que toda vez que o Anticristo ou o Falso Profeta tentarão que se esqueça o meu nome, o meu povo gritará mais alto. Será uma batalha, uma grande batalha entre os espíritos, que servirá para dividir a luz das trevas para todo o sempre, os filhos de Deus dos filhos de Lúcifer. Então vocês vão preparar o meu retorno. Eu irei com toda a minha glória para tornar definitivo o que o meu povo irá realizar. Quando falo do meu povo, também quero dizer minha Mãe, São José, todos os santos do Paraíso, a humanidade fiel, e também as almas do Purgatório que se entregam a mim. Este é o grande poder de Deus que irá agir. Vocês também, que estão vivos e trabalhando nesta Terra, manifestarão o meu nome.

Não se preocupem de se sentirem pequenos. São os pequenos que ganharão, não os grandes. Verão cair os poderosos, até aquele que é considerado o mais poderoso de todos cairá, aquele que desde o início dos tempos lutou contra Deus: Lúcifer, príncipe das trevas. Ele terá que ajoelhar-se diante do povo de Deus e desaparecer da criação. Será deixado onde ninguém vai se lembrar mais.

Coragem, meu povo! O sinal que vocês trouxeram, lhes dará a força para lutar na vossa batalha. Vocês serão perseguidos, mas não pensem na perseguição como vocês conheceram até hoje. Acabou o tempo em que os filhos das trevas atrapalham o povo de Deus. Vocês terão grandes lutas no espírito e terão que estar pronto para enfrentá-las, porque mesmo em espírito vocês conduzirão almas para serem salvas. Através de vocês, vou tocar, curar e ressuscitar tantas almas. Então não se preocupem, porque vocês pertencem ao Céu. E só porque vocês pertencem ao Céu, despertam a ira do inferno; mas o inferno não se aproximará de vocês para vencer, mas para perder.

Meus filhos, é hora de cada um de vocês fazerem suas escolhas claras e definitivas, posicionar-se bem no campo de batalha. Não tem que ter mais dúvidas, compromissos ou hipocrisias. Agora é a hora de uma excelente purificação definitiva para vocês. As fraquezas sempre estarão lá, mas não serão problemas, porque eu as superarei facilmente dentro de vocês. O verdadeiro problema é o uso que vocês fizerem da vossa liberdade: se vocês não a colocarem em minhas mãos, se vocês quiserem dirigir suas vidas sozinhos, isso irá vos enfraquecer colocando-se no lugar de Deus. Então, Lúcifer gozará de vocês, porque vocês acabarão cometendo o mesmo pecado que ele. Deixe a Deus a tarefa de orientá-los e mostrem serem seus servos e Ele o fará. Eu sempre estarei com vocês e levarei adiante o meu povo através de São Miguel e dos outros grandes Arcanjos que sempre mais aprontarão o povo de Deus para a própria batalha e para a vitória.

Eu vos libertarei para sempre, vossos irmãos virão visitá-los porque vocês tem que se juntar a eles. É por isso que é importante para vocês fazerem as próprias escolhas para que o nível do vosso espírito seja aumentado e possam conhecer a humanidade leal que já vive em uma luz maior.

Vou guiar vocês, não tenham medo, vocês terão tudo o que precisarem ter. Estejam atentos, tentem ler os sinais dos tempos à luz da sabedoria que vem do Espírito Santo e não com base nas próprias emoções. Deixem as suas emoções e entrem na paz de Deus, é Ele que leva à verdadeira sabedoria e ao único conhecimento da verdade. Repito: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE, A VIDA. Se vocês me tiverem, terão tudo. Quero estar com vocês, depende de vocês querer realmente estar comigo. Eu sei que vocês querem isso, mas terão grandes batalhas e sempre terão que renovar sua fidelidade e sua decisão de pertencerem a mim, através do Coração da Minha Mãe. Então, oferecidos através Dela, imaculados e em comunhão Universal, vocês superarão comigo todas as provas e serão fortes em Deus, anunciarão a todos os povos a minha salvação.

Abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo “.

 

O sinal é uma cruz

[1] Cf. Mt 13.30

[2] Ver Gen 4: 38