“Meus queridos filhos,

Hoje eu quero dizer-lhes que A VIDA NÃO É VIDA SEM DEUS. Se vocês deixarem Deus fora das vossas vidas, vocês não vivem, mas estão limitados a sobreviver. Somente Deus dá sentido ao vosso ser, porque somente Nele vocês entendem quem são e, de onde vem e para aonde vão.

Vocês são filhos de Deus e é o Espírito Santo que vos revela isto. Quando vocês nascem, podem reconhecer imediatamente o amor de vossa mãe e amá-la. Quem vos ensinou a amar e se sentir amado? Deus que é amor. E como vocês são criados a sua imagem e semelhança, vocês são chamados para amar. Portanto, o Espírito Santo fala com o vosso espírito e ensina a vocês, revela gradualmente a existência e a ação de Deus, leva vocês a perceber um amor superior que enche a vossa vida além de seus méritos e imperfeições. É assim que chegam a acreditar em Deus, a amar e se sentir amados. Infelizmente, não é assim para todos. Muitos crescendo esquecem o Amor que os criou e nunca chegam a acreditarem em Deus. Isso pode acontecer por causa do ambiente e circunstâncias ou escolhas pessoais. Então, em vez de Deus Trindade e Uno, outros amores e outros ídolos si substituem, aos quais muitos da vossa humanidade estão agora prostrados.

      Filhinhos, fora do verdadeiro Deus, vocês estão perdidos e não sabem mais quem vocês são. Quantos de vocês esquecem sua dignidade de filhos de Deus e se tornam escravos de Lúcifer, vosso pior inimigo, aquele que vos degrada e tenta fazer uma cópia ruim do que vocês deveriam ser! Meus filhos, Deus nunca deixa de vos procurar; Dentro e fora de vocês, tentem de qualquer forma ouvir sua voz. Mesmo se vocês não parecem ser dignos disso, Deus está ao vosso lado e só espera que vocês segurem sua mão. Embora vocês estejam na escuridão, Ele precisa apenas de um sinal em vossas alma para entrar e levar sua luz que acabará com toda a escuridão.

       Meus queridos filhos, não permitam que o Amor passe perto sem vocês o perceberem; é hora de retornar a Deus; não qualquer deus, mas o verdadeiro Deus: Pai, Filho e Espírito Santo. Todos os outros são apenas ídolos que não podem ajudá-los e muito menos salvá-los. Meu Filho Jesus, que é Deus, desceu à Terra para revelar-lhes a Santíssima Trindade. Ele morreu na cruz para apagar a culpa de seus progenitores que impedia que vocês fossem amigos de Deus. No rosto de meu Filho, podem ver o verdadeiro rosto de Deus. Na sua palavra, podem conhecer as leis da vida. Não percam mais tempo, filhos, e voltem para o verdadeiro Deus!

      Nasceram do amor de Deus e estão destinados a retornar ao seu amor após a morte. Sim, filhos, nada e ninguém, até a morte pode separá-los de Deus, se o amam e acreditem nele. Quem vive uma vida de fé simples e laboriosa, não teme nada. Ele sabe de onde vem e para onde vai e a poderosa mão de Deus o orienta na vida e além da vida. A dor e as provações da existência terrena, a mesma morte já não faz medo, porque a fé no Deus vivo e verdadeiro transforma tudo e faz doce o que é amargo.

       Meus filhos tão queridos, onde estão indo sem Deus? A quem ou por onde dirigem os vossos passos? Dirigi-me especialmente para vocês, queridos jovens: enquanto o sol da vida brilha alto para vocês, não se esqueçam de Deus! Ame-lo, esperem e acreditem Nele e serão cheios de amor e de coragem para realizar os vossos mais lindos ideais. Peçam para protegê-los no caminho da vida e Ele o fará; Vocês serão protegidos dos enganos do mundo. Lembrem-se dos Santos que colocaram suas vidas nas mãos de Deus e realizaram empreendimentos imensos porque Deus estava neles e com eles. Façam isto vocês também.

       Como Mãe exorto vos: deixem os caminhos errados e caminhem decididos para com o Meu Filho, Caminho, Verdade e Vida. Ele irá revelar o Pai para vocês e vocês o conhecerão e o amarão. O Pai, em nome de Jesus, vos dará o Espírito Santo que vos guiará por estradas novas, as únicas que levam à verdadeira felicidade. Vocês conhecerão a vida e a viverão.

       Eu estou sempre com vocês e intercedendo por todos vocês na Santíssima Trindade.

Vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo “.

Anúncios