Solenidade de Cristo Rei – Mensagem de Jesus

A contagem regressiva começa

Queridos filhos,

Em primeiro lugar, abençoo-vos com a minha benção de Rei. Vim dizer-vos que, a partir de hoje, começa uma verdadeira contagem regressiva para vós. Não fiquem alarmados, isso não significa que amanhã aconteça. O que eu quero dizer é que os tempos estão ficando mais curtos porque a evangelização do universo baixo está prestes a terminar. Terá fim em 6 de janeiro e isso significará muito para vocês. Isso significa que os irmãos leais, uma vez que completaram a evangelização e as últimas tarefas que ainda precisam ser feitas no universo inferior – é preciso fortalecer a humanidade e continuar a segui-las de perto – irão para a Terra.

Mas cuidado: eles irão para aqueles que foram preparados, purificados na Terra, que nestes anos andaram, esperaram e esperaram. Eles serão enviados não só a esta Fundação, mas também a muitas outras pessoas que, embora não conheçam em detalhes esses programas como vocês, foram profundamente preparadas em seu espírito.

Por que os irmãos virão? Eles virão para começar com a verdadeira evangelização da Terra. Vocês chegaram a este ponto na evangelização, mas além disso vocês não podem seguir sozinhos. Na verdade, a Terra está em condições tão ruins que os homens da Terra não podem fazer sozinhos; portanto, irmãos leais virão apoiá-los na evangelização do vosso planeta.

Como eu lhes disse, eles não irão por acaso, mas em tudo o que eu apontar e que estiver pronto. Já lhes disse que este é a hora da colheita, que deve primeiro ter lugar em cada um de vocês: irei e juntei frutos em vocês. Não se iludam! Eu não enviarei irmãos fiéis só porque vocês pertencem à Fundação ou porque estão dizendo que pertencem a essas pessoas.

Agora, mais do que nunca, aguardo com expectativa a vossa consistência com o que disseram até agora. Espero que vocês realmente desvestem suas ideias, sua lógica e presunções que ainda estão dentro de vocês. Eu não quero vocês perfeitos porque sei que não pode ser, mas quero que vocês sejam sinceros, abertos, prontos, caso contrário, seus irmãos não irão até vocês, mas irão para outros.

Eu chamo vocês para essa espoliação, porque vocês aceitaram receber este programa e querem viver na oferta, em ser imaculados e de comunhão. É por isso que vou pegar os frutos da vossa oferta, do ser imaculados e sua comunhão. Se vocês não me derem esses frutos, não posso enviá-los para evangelizar os outros porque vocês devem ser evangelizados! Não se encontrem sem frutos, indecisos entre sim e não, em uma vida indefinidas; não se encontrem divididos entre vocês e insatisfeitos um com o outros. Resolvam suas disputas conforme ensinei, porque vocês tem todos os meios para fazê-lo, se vocês estiver fechados em suas ideias, razões e garantias, vocês não vão fazer isso.

Eu digo-lhes novamente que eu preciso de vossa alta oração. Espero deste povo e de cada um de vocês uma oração muito alta, uma grande oração. Portanto, convido vocês a liberar a oração de todas as suas intenções humanas que não servem pra nada. Comecem hoje a orar de acordo com as intenções da Minha Mãe, e não coloquem suas intenções à minha frente. Suas intenções podem ser completamente erradas, equivocadas por vocês e sua humanidade, pelo que vocês sentem como certo. Agora, não é mais hora de perguntar o que vocês acham certo.

Limpem suas verdades porque uma verdade deve permanecer! Eu disse-lhes que EU SOU A VERDADE [1]. Vocês devem viver o Evangelho, minha palavra. Só então vocês podem orar puro, nobre, alto. Isso é muito importante para a vossa preparação.

Por último, digo-vos que a manifestação de irmãos leais para toda a sua humanidade estará no fim da evangelização da Terra. Será uma breve manifestação porque, nesse ponto, já recolhi tudo o que tinha para recolher, através de São Miguel e dos anjos. [2] Os anjos já vão recolher as ervas daninhas e depois o grão. As cizânias já está quase colhida, os grãos ainda não está. Quando a colheita acabar, os irmãos se manifestarão visivelmente a toda a humanidade da Terra, depois do qual eu virei. Não haverá mais tempo entre a manifestação deles e a minha vinda: será concedido apenas o tempo mínimo indispensável para a conversão dos últimos e nada mais.

Contei-lhe que a contagem regressiva começou e agora não é mais brincadeira. Vocês sabem que toda palavra que vocês dizem pode voltar para vocês; Eu lhes digo porque ainda vejo em vocês coisas diferentes que não querem abandonar. É hora de deixar tudo o que ainda é humano em vocês. Tirem tudo: suas ideias, seus programas, suas crenças pessoais, joguem tudo fora, porque vocês não precisaram mais disso. Planejem uma dimensão totalmente nova para a dimensão do Espírito onde não há lugar para o pensamento humano e onde apenas o pensamento de Deus existe que preencherá todo o universo. Para isso, dou-lhes todas as graças para que vocês possam fazer o que eu lhes disse porque não os envio nunca sem graça. No entanto, mesmo a graça não ajuda se não cair em um terreno bom, fértil, aberto e limpo, e eu não quero minha graça servir para qualquer coisa. Eu lhes dou um excelente trabalho para se aperfeiçoarem. Vocês não podem fazê-lo sozinhos, eu o farei através do Espírito Santo, e meu Pai realizará Sua obra em vocês. [3] Depende de vocês estarem prontos, abertos e disponíveis, caso contrário, será inútil.

Abençoo-vos e os envio como meus apóstolos e missionários puros, fortes e prontos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Veja Jn 14: 6 [2]

Veja Mt 13, 30 [3]

Veja Eph 4, 1-16

http: //www.versolanuovacreazione.it

Anúncios