“Meus queridos filhos,

Hoje, Eu gostaria de dizer-lhes que A VIDA É UMA FORÇA QUE NÃO PODE SER CONTIDA

E QUE EXISTE EM TODO O UNIVERSO. A vida é tal como vem de Deus Trino e Uno, fonte de vida perene. Deus imprimiu em cada criatura a força irresistível, da vida que, por sua vez,

carrega dentro dela a semente de uma nova vida. Portanto, a vida gera vida.

Se não fosse assim, a morte reinaria, que é a negação do ser, mas não é assim.

A vida é sempre mais forte do que a morte; Ela se expande continuamente e reina em todo o Universo.

Vocês são criados a imagem e semelhança do vosso Criador. Ele está satisfeito com vocês e considera a vossa existência um presente precioso; vocês são importantes para Ele.

Vocês são a alegria de quem criou vocês e nenhuma vida é inútil, porque todos vocês têm um lugar em seu plano de amor e salvação.

Infelizmente, muitos seres humanos não entenderam o valor de suas vidas porque não conhecem Deus o Criador. Meus filhos, Deus os ama e quer que sejam portadores de sua vida,

que é amor, força e beleza. Não se preocupem com o desespero do mundo,

o vazio que domina os corações! Estejam cientes do vosso valor e da vossa dignidade que vem de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.Considerem suas vidas fruto do amor de Deus.

Queridos filhos, Deus vos pensa e vos cria e, depois de ter-vos criado, Ele continua pensando em vocês.Sigam seus passos e abram antes de vocês os caminhos da vida. Se o amam e permanecem unidos a Ele, os dias e os anos fluirão em paz, mesmo no meio das inevitáveis ​​dificuldades do cotidiano. A vida é dura na Terra, porque a maioria dos homens não ama o verdadeiro Deus Trino e Uno e se rebelaram contra Ele.

Assim, os homens tornam a vida difícil para os outros e nos corações de muitos reina a guerra.

Mas não se desanimem diante das dificuldades! Continuem a procurar o rosto de Deus em todas as circunstâncias e permaneçam fieis a Ele.

Deus os ajudará porque é seu desejo que sejam felizes e que testemunhem o seu bem. Deus sempre ajuda vocês, meus filhos, nos caminhos e nos tempos que nem sempre podem entender,

mas que são os certos para vocês. Tenham fé em Deus e verão os milagres em vocês e ao vosso redor.

Vos disse que a vida está presente em todo o Universo. Se apenas levantassem os olhos para o céu ou olharem para as estrelas, poderiam entender a imensidão de Deus e seu poder criativo.

No entanto, o que podem ver é apenas uma pequena parte do que existe. Deus criou um incalculável número de planetas e constelações e não são os únicos seres humanos no Universo.

Pelo contrário, tem muitos irmãos, filhos de Deus como vocês. O pecado original e a dureza de tantos corações até então impediram o verdadeiro conhecimento da obra de Deus e da comunhão fraterna entre os seres humanos. Distancias impreenchíveis ​​vos dividem de outros irmãos do universo, mas não será assim para sempre.

Deus é Pai e quer que todos os seus filhos sejam reunidos ao seu redor. Por isso, Deus enviou seu Filho Jesus à Terra, um planeta tão distante de Deus, para a salvação de todos os homens no Universo.

O sacrifício de Jesus quebrou o muro do pecado que divide os homens um do outro.

Meu Filho Jesus abriu o caminho da plena reconciliação entre Deus e os homens e entre os filhos de Deus. Portanto, chegará o tempo em que não haverá mais distâncias entre os seres humanos, porque o próprio Deus as anulará. Ele chamará seus filhos de todos os cantos do Universo.

Todos aqueles que o reconhecerão como o único Deus, Pai, o Filho e o Espírito Santo

e que, renunciando ao pecado, o servirão fielmente, serão introduzidos em uma Nova Criação, onde Satanás e a morte não mais reinarão. Ele fará de todos os homens do Universo um povo único e Ele será seu Deus. Esta será a Igreja de Jesus Cristo de todo o Universo.

Aquele tempo está se aproximando, meus filhos, e Eu quero prepará-los para os grandes eventos

que envolverão toda a Humanidade. Saibam que a Igreja de Jesus Cristo de todo o Universo já existe. É uma pessoa imensa, vivendo em diferentes planetas, mas é um só coração e uma só alma, porque acredita em Deus Trino e Uno e aceitou meu Filho Jesus como Senhor e Salvador.

Esta Igreja espera juntar-se na Terra àqueles que reconhecem e adoram o mesmo Deus verdadeiro.

Eu sou vossa Mãe e Eu sou a Mãe de toda a Humanidade do Universo. Gostaria de juntar todos os meus filhos no Universo para os dar ao meu Filho Jesus. Este é o meu trabalho, a missão que Jesus me confiou ao pé da Cruz. Eu vos ajudarei a entender os tempos em que vivem e o que Deus  preparou para vocês. Peço que sejam abertos e dóceis ao meu ensino. Não sejam presunçosos e arrogantes como muitos homens na Terra que não conhecem senão fingir explicar tudo. Saibam como permanecer em vosso lugar com humildade e abrir espaço para a sabedoria de Deus. Deus nunca recusa sua luz para os humildes e os pequeninos. Eles são os verdadeiros sapientes.

Estou perto de vocês e abençoo cada vossos passos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo “

Anúncios