7 de agosto de 2018

Caros irmãos e irmãs

Durante a conferência que realizamos nos últimos dias em preparação da solenidade do Pai, que celebramos hoje, recebemos de Jesus a seguinte mensagem. Queremos compartilha-la com vocês, desejando que o Pai Celestial vos encham de toda paz e bênção. Acompanhamo-los como sempre com a nossa oração.

4 de agosto de 2018 Mensagem de Jesus

“Queridos filhos,

Eu vos abençoo e quero dizer-vos em primeiro lugar que os amo imensamente. É esse amor que me levou a morrer e ressuscitar para vocês. Unido a mim,  vocês também podem morrer e ressurgir em todas as provações da vossa vida.

Filhinhos, eu morri e resuscitei para fazer de vocês filhos de Deus. Não se esqueçam que vocês são filhos de Deus e esta é a primeira vitória que vocês recebem em mim. Os cristãos freqüentemente acreditam que ‘ser filhos de Deus’ é uma maneira de dizer, mas não é assim. Os filhos de Deus ficam face a face com Deus e recebem honra e dignidade  de Deus. Se vocês estão em Deus, através de mim, que sou o Filho de Deus,  vocês honram o Pai e o Pai honra vocês  dando-vos, em meu nome, o Espírito Santo. Eu gostaria que vocês estivessem cientes do que isso significa, do que significa estarem cercados pelo amor e pela honra de Deus.

Hoje o mundo esqueceu que os filhos de Deus existem, eles os vêem muito raramente. Os cristãos vivem uma religiosidade superficial. É claro que não há escassez de santos, mas eles não são visíveis: ninguém honra um santo, ninguém o coloca na frente das câmeras para fazê-lo falar. Os homens preferem admirar outros ídolos. Eu preciso mandar vocês para o mundo como filhos de Deus.

Mas o que um filho de Deus deve fazer? Ele deve proclamar ser assim e deve guardar-se contra toda a hipocrisia. O que eu disse aos apóstolos eu repito para vocês: “Cuidado com o fermento dos fariseus, que é hipocrisia” [1]. O mundo está cheio de hipocrisia, é o fermento que incha a terra. Quero-vos sinceros, abertos para mim, prontos para receberem em meu nome o Espírito Santo, para honrarem comigo o Pai e para receberem a honra dos filhos de Deus. Também são meus irmãos, os filhos do meu próprio Pai; portanto, quando o Pai me vê no céu, ele vos honra e a honra de Deus é sempre uma só: a plenitude da vida, a felicidade. A honra que Deus concede a vocês não consiste em dinheiro, em sucesso, em dons materiais ou mesmo em afetos, mas na plenitude da vida que carrega em si entre tudo, amor, força, inteligência e bondade.

Vocês proclamaram ser parte da minha Igreja em todo o universo. Então eu vos envio como filhos de Deus e filhos desta Igreja, que vivem pela fé e não pela religião. Deixem toda a religiosidade, deixe toda devoção superficial e mergulhem na fé viva no Deus vivo e nada faltará. O maior desejo do Pai é que seus filhos sejam felizes, harmoniosos, belos daquela beleza divina que está gravada em vocês. Tudo isso não pode acontecer se vocês não se sentirem como filhos de Deus, mortos e ressuscitados comigo.

Fala-se muito sobre a ‘Passagem Pascual’. A cada momento vocês a  fazem comigo. Em todas as vossas provações, pequenas ou grandes, em todas as situações estou com vocês, eu tomo-vos pela mão e passo-os da morte para a vida. Esta é a vitória dos filhos de Deus, o mundo não conhecer esta vitória. O mundo não pode vencer a morte, mas os filhos de Deus podem. Exorto-vos firmemente a tomar consciência do fato de que vocês são filhos de Deus, e nesta consciência vocês começarem a repelir o mal, doenças e enfermidades. Comecem a afastar o espírito do mal de vocês, de seus lares, de suas famílias, dos lugares em que vivem. Vocês são filhos de Deus e vocês têm o poder de fazê-lo, mas não podem fazê-lo se não estiverem conscientes disso.

Não quero que sofram o mal, mas que o supere em meu nome; não com orgulho espiritual, nem com algum carisma, mas com o poder dos filhos de Deus. Esta será a evangelização da Terra: a grande manifestação dos filhos de Deus, culminará com a clara manifestação a toda a terra dos vossos irmãos do universo fieis a Deus, então eu virei.

Quando os filhos de Deus estiverem plenamente manifestados em todo o seu poder, eu irei e não demorarei. Por isso vos peço para serem filhos de Deus: abram o selo da Trindade, que está imprimido em vós com fé, esperança, amor, com incessante oração por toda a humanidade. Então a vossa glória como filhos de Deus brilhará e a glória de Deus brilhará em vocês.

Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.

Anúncios